🎉 Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Batel na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Festval Batel, da Praça do Japão e do Shopping Crystal!
🛋️ O imóvel dispõe:
03 Dormitórios, sendo 02 com armários e 01 suíte com cabeceira, armário, banheiro com box de vidro, armário, espelho e banheira;
Sala para 02 ambientes, painel e sacada com churasqueira;
Cozinha com pia e armárois;
Área de serviço com tanque e banheiro;
Banheiro social com box de vidro e espelho;
Vaga para 01 carro;
Piso laminado, 17º andar, lateral, face oeste, próximo da Av. Visconde de Guarapuava e da Av. Sete de Setembro, com 102,55m² de área privativa.
❗ Seu PET é bem-vindo!
✨ Condomínio fechado com portaria, elevador, academia, circuito interno de TV, churrasqueira, zelador, interfone e salão de festas.
📞 Visitas acompanhadas.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!