🎉 Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Cabral na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Carrefour Hipermercado Cabral!
🛋️ O imóvel dispõe:
02 Dormitórios com armários, sendo 01 suíte;
Sala para 02 ambientes e sacada com churrasqueira;
Cozinha com pia e armários;
Área de serviço com tanque, banheiro, quarto de serviço e aquecedor;
Banheiro social com box de vidro, armário e espelho;
Vaga coberta para 01 carro;
Piso laminado, 08º andar, lateral, face leste, próximo da Rua Dep. Joaquim José Pedrosa e da Rua Ver. Antônio dos Reis Cavalheiros, com 108,25m² de área privativa.
❗ Seu PET é bem-vindo!
✨ Condomínio fechado com elevador e interfone.
📞 Visitas acompanhadas.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!