🎉 Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Centro na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Hospital São Vicente e Colégio Nossa Senhora de Sion.
🛋️ O imóvel dispõe:
03 Dormitórios sendo 02 com armários e 01 suíte com hidromassagem;
Sala 02 ambientes com 02 sacadas sendo 01 com pia e churrasqueira;
Cozinha com pia, armários e fogão;
Área de serviço com tanque, armário e despensa;
Banheiro social com box de vidro;
Vaga coberta para 01 carro;
Piso laminado, 9º andar, frente, face oeste, próximo das avenidas Vicente Machado e Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 105 m² de área privativa.
✨ Condomínio com quadra esportiva, interfone, salão de festas, elevador, portaria, sala de jogos, espaço kids e academia.
❗ Seu PET é bem-vindo!
📞 Visitas acompanhadas.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!