🎉 Conforto, praticidade e uma localização que facilita sua rotina! Venha conhecer este excelente APARTAMENTO para alugar no bairro Sítio Cercado, em Curitiba/PR. Localizado próximo ao Supermercado Jacomar e à Academia PHD Sports, o imóvel está em uma região com fácil acesso a comércios, serviços e opções para o dia a dia. Também fica próximo às ruas Expedicionário Claudio Joay e Guaçuí, proporcionando praticidade para seus deslocamentos.
🛋️ O imóvel dispõe:
02 dormitórios com armários, oferecendo mais organização e conforto aos moradores;
Sala para 02 ambientes, com mesa, proporcionando um espaço agradável para momentos de convivência;
Cozinha com pia, armários, fogão cooktop e exaustor, unindo praticidade e funcionalidade para a rotina;
Área de serviço;
Banheiro social com box;
01 vaga de garagem;
Piso laminado, localizado no 2º andar, próximo às ruas Expedicionário Claudio Joay e Guaçuí, com 47 m² de área privativa.
🏢 Condomínio com interfone, portaria 24 horas, quadra de esportes, salão de festas e zelador, oferecendo mais segurança, lazer e comodidade aos moradores.
❗ Seu PET é bem-vindo! Seu companheiro também pode fazer parte do seu novo lar.
📞 Visitas acompanhadas. Entre em contato e agende seu horário para conhecer todos os detalhes deste apartamento no Sítio Cercado.
🚀 Não perca tempo! Aproveite esta oportunidade e venha conhecer seu novo lar em Curitiba!