🎉 Esta excelente casa de dois andares em condomínio no bairro Cachoeira oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer. Com 123m² de área privativa, o imóvel destaca-se por sua Face Norte, garantindo ambientes iluminados e térmicos durante todo o ano.
📌 Localização de Conveniência: Situada em região residencial estratégica, próxima ao Parque Barreirinha e ao Bom Gourmet Supermercado. Fácil acesso pelas ruas Frederico Stella e Ovídio Garcês, cercada por áreas verdes e facilidades para o seu dia a dia.
🛋️ Diferenciais do Imóvel (Semimobiliado):
02 Suítes Exclusivas: Localizadas no piso superior, ambas com armários e sacada. A suíte master conta com Closet e Ar-condicionado.
Dormitórios: 02 Suítes localizadas no piso superior, ambas com armários e sacada, sendo uma equipada com closet e ar-condicionado, e a outra com cama.
Área Social: Sala ampla para 02 ambientes com armário integrado e um prático lavabo no piso inferior.
Cozinha Equipada: Moderna e funcional, com pia, armários, cooktop, exaustor, geladeira e forno.
Área de Serviço: Independente, equipada com tanque, armário e sistema de aquecedor.
Vagas de Garagem: Espaço garantido para até 02 carros.
Acabamento: Piso laminado de alta qualidade, garantindo conforto térmico e elegância.
✨ Segurança e Lazer no Condomínio: Viver aqui é ter a paz e a diversão que sua família merece!
Segurança 24h: Portaria 24 horas, Circuito Interno de TV e Interfone;
Lazer e Social: Espaço Gourmet e Salão de Festas para suas celebrações;
Esportes e Kids: Quadra Esportiva e Espaço Kids para as crianças;
Comodidade: Zeladoria e ambiente familiar seguro.
❗ Seu PET é bem-vindo!
Imóvel Pet Friendly, ideal para quem não abre mão da companhia do seu melhor amigo (consulte as normas do condomínio).
📞 Agende sua visita acompanhada! Não perca a oportunidade de morar em uma casa ensolarada, segura e muito bem localizada no Cachoeira. Entre em contato agora!